sábado, 30 de outubro de 2021

A papinha

A encomenda trazia lá dentro um certo material acomodado numa embalagem que fora de papa, de cujos ingredientes constava farinhas de espelta e de aveia. Ora, como a papinha é daquelas para bebés e, ou, crianças pequenas, eu e o meu colega pusemo-nos a indagar quem da malta de lá teria palmado a iguaria e dado uma de pessoa que recicla, se o Entes, se o Untes. Como a indecisão era muita, e mesmo podendo apostar nos dois, já que o jogo, sendo nosso, poderíamos regrá-lo a bel-prazer, só que não, deixámos a questão esfumar-se. Eu é que, pronto, depois vim para aqui escrever isto, ficou-me gravado na memória a relação que não há por entre (estas) farinhas e (estas) pessoas e já se sabe que não me aguento sem escrever. 

Sem comentários:

Enviar um comentário