sábado, 23 de outubro de 2021

Comprinhas, ou então não

Comprei feijão-verde, o que espantou o Luís, uma vez que não gosto barra gostava nada dessa verdice. Se bem que agora já o vá mordendo - por exemplo: em sopas, se picado finamente – a verdade é que comê-lo assim apenas e somente só sem mais nada, descreio que o faça com a maior das loucuras, au eva... Comprei. Haverá comensais mais tarde e dentre eles há quem goste, nomeadamente a rica filha. O Luís até comentou que era pena que a minha mãe já não venha a saber que eu agora já como feijão-verde.
Não comprei os famosos bombons (antes digitei bonsbons, que giro) que enchem prateleiras nas lojas e supermercados pelo Natal. Este ano estou a modos que dispensada – a minha sogra morreu, a minha mãe morreu, o meu pai não engole e o meu sogro não espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário