domingo, 10 de outubro de 2021

Esta Lisboa tem cheiro de quê? Tem cheiro do mesmo!

Um dos meus mais comuns títulos é 'Lisboa, Lisboa'. Nos primeiros tempos foi para intitular posts onde apareciam apenas fotografias da cidade, depois fui juntando os textos, quase me desculpando: «Ah, esta 'Lisboa, Lisboa' afinal tem letras.» Sei bem o que deu o mote a este dizer de 'Lisboa, Lisboa', foi o primeiro verso do refrão da canção dos Pólo Norte – Lisboa (pois claro, ah ah)


Andei pelos fundos do blogue à procura do primeiríssimo post que intitulei de 'Lisboa, Lisboa' e não consigo decidir-me por entre dois que encontrei. Um é datado de Outubro de 2017 e tem de título: 'Lisboa, Lisboa, ah Lisboa...'. Será que foi nessa data que me colei ao verso da canção, ou, por outra, foi no ano seguinte, corria o mês de Julho, quando intitulo somente de 'Lisboa, Lisboa'? Nunca saberei, assim como nunca saberei em que tom lerão este título, mas cá ficam, tanto a indução como os registos, e, estes útltimos, ainda que aéreos.

Sem comentários:

Enviar um comentário