domingo, 16 de setembro de 2018

Cinco amêndoas

Já comi as amêndoas que sua majestade me ofereceu no outro dia. Quando introduzidas na água quente a fim de serem peladas, duas flutuaram e as restantes não. Não, não sei o que significa, é apenas um facto. Outro facto é que há uma semana queria pôr no blogue um pedaço de uma qualquer coisa que eu tenha escrito e que, pesquisando, fosse ter a algo escrito e esquecido. Para republicar era importante não me lembrar do que escrevera. Mas, mesmo com esse requisito, não encontrei nada que me satisfizesse, tudo o que encontrava se revelava oco. Esquecido, porém: oco. Então agarrei num livro de que gosto particularmente - O Dicionário dos Sabores, Niki Segnit - abri ao calhas e calhou esta página, que fotografei:





... e que entretanto juntei ao assunto 'cinco amêndoas que sua majestade me ofereceu'.

Sem comentários:

Enviar um comentário