quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Comprinhas

Comprei
mais café moído, sendo esta a vez do de S. Tomé. É assim como que fumado, e sei disto porque, por sugestão do Luís, mordi e saboreei um grão. A senhora lembrou que é uma boa ideia passarmos a beber somente os cafés robustos, sem misturas, uma vez que da última vez achámos a mistura que levei não pujante o suficiente, qual safanão nas entranhas, qual quê. Quero dizer: é bom, é, aliás, muito bom, mas a gente quer mais.
Comprei
avelãs torradas. Pasmei com o preço. Sério, para aí menos vinte e cinco por cento do local onde habitualmente me avio delas. A avelã é um fruto seco e é um fruto seco do caraças. É tão bom! Já vêm torradas, peladas, são sequinhas, gostosas. Hum.
Comprei
maçã glaceada e temperada com canela. Fui a primeira cliente e o produto era tão novo na loja que ainda nem dera tempo de a senhora criar código. Adorei ser assim tão importante. E antes provei um pedacinho de maçã, a convite da senhora. É  montes de espectacular.
Comprei
amoras desidratadas, cuja embalagem traz uma receita, muito simplezinha, de sumo de amora. Acho que vou fazer. Mas também acho que vou comê-las assim. E também acho que vou pô-las num bolo de limão.

Sem comentários:

Enviar um comentário