domingo, 9 de junho de 2019

Optei por mapear

Agora já tenho aquela paneleirice de registar o ponto exacto onde obtive as fotos. Tomei esta opção há uns dias e, na verdade, queria já ter feito isto logo ao início desta viagem, mas é que o tempo se me pôs curto nos dias que antecederam a partida, de maneiras que. Ainda assim, ou nada assim, vá, tenho vindo a descobrir coisas no telefone, como, por exemplo, sugestões de palavras em inglês e francês. Ou seja: esta que escreve, escreve duas ou três letras da palavra pretendida, e o teclado swift não sei quê... key, SwiftKey dá uma ajuda bestial, mormente no francês, que onde ao momento me espojo prazerosamente. Mas a novidade das fotos, tenho então a dizer que posso garantir que esta foto...



... Tirei-a na Cascade du Salt de la Forge, Frasnois, France. Esta...




... Em Bois-d'Amont, Franche-Comté, France. E esta...





... Veio de Arzier-Le Muids, Suíça.


Et voilà, c'est tout 👣✍️


2 comentários:

  1. Que maravilha! Continue a partilhar, Gina, os leitores agradecem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, flor :)

      Continuarei, sim, com prazer. Grata, eu também.

      Eliminar