sábado, 26 de outubro de 2019

Nisto de escrever

Nisto de escrever sou mulher de muita fé. Tanto que não encontro encanto duradouro em bloquinhos bonitinhos, com folhinhas aparadas e agrupadas ô puã. Pá, não vou, não quero, não dá. Ainda que os compre, e de vez em quando compro-os por os achar irresistíveis, mas eis que os acho acanhados para mim. É tolice, bem sei, afinal de contas o meu bloquinho rudimentar é mais ou menos do mesmo tamanho dos bloquinhos que aqui retrato.





Sim, há mais, há, continuo agora com esta historinha.
Decidi que vou dar descanso ao bloquinho rudimentar e usar os bloquinhos bonitinhos, mesmo que a mim pareça que tudo o que escrevo, lá não caberá. E não cabe, mas há que dar uso ao papel. Só mais uma coisinha, quando comprei estes dois (sim, são dois, ainda não havia dito isso) fiz post, que bem me lembro, mas não deixo ligação porque não o encontrei. Trouxe tudo para casa, vêm passar o fim-de-semana comigo. Por ora estão ali em cima da máquina de costura.

Sem comentários:

Enviar um comentário