domingo, 20 de outubro de 2019

Ó pá foi tóin xiru!




A foto acima retrata uma folha de presenças presente (pronto, já sabem que eu adoro palavras parecidas de seguida) num balcão por onde passo duas ou três vezes por semana. Entretanto deu-se esta incrível e sedutora troca de fala, mas por escrito, das quais deixo abaixo o desenvolvimento que julgo lhes dever.

Primeiro
escrevi 'também quero' na última linha, mas, por vergonha ou coisa assim, as letras saíram pequenas
A ideia do 'também quero' surgiu porque o que eu 'também queria' era escrever naquela folha
Segundo
escrevi 'também quero' em letras bem maiores, numa de ser forte, ah, levem mas é comigo e tal, sempre quero ver e coiso
Terceiro
obtive resposta: alguém escrevera (Quem?), deixando-me uma dúvida daquelas que não me deixou dormir descansada, constando de, uma: se a pessoa perguntava quem sou, duas: se a pessoa perguntava quem é que tinha escrito aquilo
Quarto
A minha resposta (quem, não digo) é tão inconclusiva como a anterior e pode ter suscitado precisamente o mesmo tipo de dúvidas: não digo quem sou nem quem quero
Quinto
Vai que como continuação deste interessantíssimo debate, se me dirijem com um emoji do mais básico que há
Sexto
Vai que remato com um rudimentar emoji e, ainda por cima, mal amanhado
Conclusão
E agora não sei se isto continua mas, lá que gostava, gostava

Sem comentários:

Enviar um comentário