terça-feira, 22 de outubro de 2019

Post pesadinho

Um dia, deu-me na cabeça começar a marcha pondo a passadeira na velocidade que coincidia com a minha idade. Não estou certa em que ano me deu esta parvoeira mas vou pôr a coisa nos quatro ponto sete, que não devo andar longe. Essa velocidade é porreira para começar uma marcha, não se está depressa nem devagar, e depois é aumentar conforme. Conforme o quê, ó Gina? Pá, conforme. Conforme o que se consegue ser e fazer. Desde aí, conforme (ah ah) vou fazendo anos, assim vou aumentando a velocidade inicial. Ao presente estou, obviamente, a começar nos cinco ponto um. O que acontece, ou acontecerá, é o seguinte: quanto mais velha for, menos vigor terei, logo: mais difícil me será começar de acordo com a idade que vou alterando para mais... Né? Há-de, decerto, ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário