domingo, 20 de outubro de 2019

A minha cadela é egoísta

Eu fico a olhar para a minha cadela enquanto ela faz uso dos seus sistemas urinário e intestinal.
A minha cadela fica a olhar para mim enquanto.
Eu fico a olhar para a minha cadela enquanto, porquanto é do mais indicador que há de tudo ir bem de saúde com ela se os actos parecerem longe de dores e ou dersconforto e na sequência voltar a manifestar a felicidade de estar viva, o que pode traduzir-se em correrias e cheirar o que mexe e até o que não mexe.
A minha cadela fica a olhar para mim enquanto, porquanto tende a achar que esse é o melhor momento para receber carinho, atenção e afagos.
É por isto que considero a minha cadela do mais egoísta que há. Qual isso de serem os melhores amigos, qual quê.

Sem comentários:

Enviar um comentário