sábado, 7 de novembro de 2020

sorrisos que parecem penas

Por que razão rio? Porque o sorriso vai buscar mais sorrisos, que, preenchedores e não mudos, explodem como sons felizes. Em suma: uma gargalhada não cabe nos lábios. Ou não se lhes atém, vá.


o bolo é de curgete e chocolate e creio firmemente que é mister ocupar-me com coisas que goste de fazer mas faço-as sem vontade
num repente ponho-me louca e desato aos gritos
diz que os ataques de pânico não duram mais do que sete minutos mas nunca contabilizei nenhum dos meus
e o que vale é que vocês gostam de mim na mesma


2 comentários:

  1. i do like you, a lot, e o teu sorriso é lindo e a tua ironia é fabulosa, Gina :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada alexandra, também te gosto
      valho-me da ironia vezes infinitas :))
      beijo*

      Eliminar