terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Fotos algo antigas. Ou então spam de Gina.

Jogo-me agora às fotos daquela aplicação com montes de piada, que eu bem sei que este é assunto faltoso, tanto no blogue como no mundo. Começo com a mostra das primeiras experiências, feitas com a foto dos pés pendurados (uma que no blogue intitulo de 'tenho cinco anos', a qual, já agora, o filtro que tem não pertence à aplicação de que estou a tratar neste post), eu sentada num banco que imita os de pub, sem que o espaço em questão o seja, está até bem longe disso. São duas, as imagens, e gosto deveras da das folhas de Outono varridas a vento rodopiante. Ou ciclone. Ou tufão. Isto não significa que não goste também, e muito, da que está 'envolta' em plástico transparente.

Continuo com as brincadeiras que fiz com a minha actual foto de perfil. É certo que já pus no blogue uma que já desceu daí, mas, como tenho outras que considero interessantes, mostro também. Deste grupo nem sei qual gosto mais, e ainda bem que não tenho que saber... Quero é deixar dito que:
a primeira põe-me etérea e, até, majestosa
a segunda transforma-me em figura de banda desenhada
a terceira oferece-me uma beleza idílica
a quarta melhora-me os traços consideravelmente e dá um valente pontapé nas imperfeições que (quase) apregoo no post em que me mostro (usando a mesmíssima foto) sem filtros, da qual já consta link acima (é o segundo).

Termino com duas fotos montes de fofas. Destas duas nada mais tenho a dizer. E está mas é a parecer-me que estou farta de mim. Spam de Gina. É, é, ah poi zé.

Sem comentários:

Enviar um comentário