sábado, 1 de junho de 2019

Estou aqui que

Estou aqui que não posso, não tarda vou de férias e blás. Não me vou pôr para aqui com mesuras (ai ó pá, hoje alembrei-me desta palavra e agora é um ror de vezes a usá-la…), quem me conhece o blogue sabe que tenho vindo a descrever mais ou menos como espero que corram estas férias e mais não sei o quê. Com este post quero, principalmente, dizer-vos que não sei se actualizarei o blogue diariamente, na verdade não sei onde vou pousar e, escolhido o pouso, haverá wi-fi e essas coisas. Para mor de tudo isto, sei lá se vou ter tempo de me pôr a escrever. Não sei. Mas talvez publique uma foto ou outra. Mas não sei. Mesmo. Portanto não me sintam a falta, está bem? Ah, presumo que publicarei fotos e vídeos no Instagram. Querendo amigar-se com esta que escreve é fazê-lo aqui. E agora vou de férias. YAY!


2 comentários:

  1. Relaxa, brinca, nada, come, bebe, ri alto, observa, ama, conhece,

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário tão bom, alexandra. Farei por isso, sim. Obrigada 😘

      Eliminar