sexta-feira, 7 de junho de 2019

Fronteira

Hoje estive na Suíça. Portanto eis outra fronteira passada e eu montes de estrangeira e europeia na mesma e mais não sei o quê. Não sei se adentrei a Suíça o suficiente para que ficasse tipo assim muito muito muito suíça, mas lá que avistei milhares (estou a ser modesta, foram milhões) de pinheiros daqueles que são do mais natalício que há, avistei. Deixo foto que o Google fez para mim. É que às vezes esse cavalheiro faz cenas com as minhas fotos, não sei se sou eu que sou uma pessoa muito especial e o caraças, ou então coiso. Pôs-ma a preto e branco e vai que não me importei nada com isso.


Olhem, não encontrei a foto, 'migos. Eu guardá-la, guardei, mas não sei onde, aquilo vem lá da nuvem ou que é e não pára nos sítios do costume. Talvez amanhã a veja por aí, eu e vocês.


Sem comentários:

Enviar um comentário