terça-feira, 8 de outubro de 2019

Bactérias

A rica filha adquiriu recentemente uma daquelas maquinetas que dão cabo do sujo da pele do rosto e propôs que a partilhássemos, dizendo que não há problema nenhum - ó mãe, és minha mãe, que mal é que tem?
Nenhum, pronto.
A maquineta em questão tem a forma de uma bolinha achatada, um dos lados tem filamentos - responsáveis pela limpeza profunda - o outro tem um botãozinho para ligar, funciona a pilhas, é cor-de-rosa e, no geral, é gira que se farta. A ideia é a gente molhar a cara, aplicar o agente limpador e, com os filamentos, massajar em movimentos circulares. O resultado, percebi-o dias depois - mais brilho e lisura. Contudo, noto que usando regularmente fico com a pele muito sensível, como se estivesse queimada. Tenho, portanto, várias hipóteses de melhorar este uso, se considerar aceder ao Youtube para procurar por tutoriais. Tutoriais! Cucu! Olhem aqui a Gina! Tenho mesmo que fazer isso, a bem de o meu aspecto continuar brilhante e liso. Tenho, também, que comprar uma maquineta daquelas para mim. Escolherei verde, em havendo, e estou bem esperançada, ai.

Sem comentários:

Enviar um comentário