segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Confissão

Tudo pode obter descrédito se observado sob determinada perspectiva e não será a minha grafomania a constituir a diferença. Ou seja: eu, que escrevo e escrevo e mais não sei o quê (grafómana, pronto), não descodifico alguns tópicos que aponto à mão e, ainda, por vezes releio textos meus (com meses, semanas, dias, tanto faz) onde é estupidamente notória a ausência de vírgulas, isto quando fazem lá uma falta do caneco. E é sobretudo por conta da ânsia de tudo escrever que isto acontece. Depois, e decerto a ânsias se deve isto também, ponho-me a escrever e desenvolvo o assunto, sim senhoras e senhores, mas tomo uma rota diferente e o destino inicial fica no esquecimento. É o caso, por exemplo, deste post. Já agora, conto. Fui dar às folhas mas, ao início, o que eu queria era contar-vos o giro que foi escrever no rolo, que eu escrevia e escrevia as minhas coisinhazinhas e o papel desenrolado já era tanto que encaracolou.

Sem comentários:

Enviar um comentário