sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Códigos

Havia, e há, o artigo FRT e o FTR. De maneiras que foi um problema acertar com a questão, principalmente ao depois de ter trocado as letras que os compõem quando copiei as informações que se lhes referem do canhenho manuscrito para o ficheiro. Se no canhenho havia posto o FRT no código 113 e o FTR no 726, no computador troquei-me em números. Depois acresceu que me movi no sentido de criar novo código porque me baralhei mais ainda (ah... como se fosse possível...) e idealizei que FRT e FTR eram um duplicado, uma de outra (ou bem que era FRT ou bem que era FTR, e o que eu havia feito era um outro tipo de confusão) e tive que ir buscar um raciocínio lógico aos bués para deslindar esta exaustiva questão. Só que não. Ah pois não. Ambos os artigos existem. Um é FRT e outro FTR. Olarila. Fiquei, então, ah caraças, até ponho vírgulas para pausar, com umas trocas todas amalucadas e um código a mais, que já não sabia qual as letras do artigo lhe eram correspondentes porque entretanto já estava tudo, digamos que, arrumado. Mas mal, óbvio. E um código a mais, id est: dois artigos, três códigos. Mas qual? Fui buscar calma para juntar à lógica. Sim, consegui terminar esta tarefa. E não vos vou dizer que a terminei agorinha mesmo. Não. Fiz uma pausa imensa, para aí de dia e meio, ou coisa no género.

Sem comentários:

Enviar um comentário