domingo, 31 de janeiro de 2021

vermelhos, verde e demais coisinhazinhas


 


Olá, bem vindos aqui. A primeira foto deste post é uma papoila que encontrei ontem no caminho. Está o vermelho da papoila em cima do vermelho da caixa dos óculos porque entretanto não encontrei melhor poiso, quiçá por já ser noite. Mas achei bem na mesma, digo eu que o vermelho esteja por cima do vermelho. A segunda foto é uma selfie que tirei para me certificar até onde me chegava o pescoço. É que tinha ido cortar o cabelo e instruí a cabeleireira que não o fizesse em poucochinho. E ela cumpriu. Isto já ocorreu há uns dez dias, ou coisa assim, não estávamos ainda com o confinamento implementado, tanto que me joguei logo a marcar o corte, que já andava bem precisada disso, não fosse acontecer como do primeiro confinamento, que ninguém esperava aquilo e eu, oh pobre de mim, opróbrio até (que querem, fez-me lembrar), de melenas ainda mais mal amanhadas que o costume passei eu esse tempo. Entretanto, desde o dia da foto até hoje, o cabelo já cresceu, se me vissem agora nem me iam reconhecer. Sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário