terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Enfeites

A funcionária da loja de roupa interior colocava uns quantos enfeites ao redor da porta. Ia ficar bem. E bonita. Nunca enfeitei o estaminé considerando, depois, que estava bonito. Nunca o chamariz do estaminé foi o encanto por mor do 'bonito' que...
mantenha
imponha
atire
pareça
… aos transeuntes. Não sei como me daria numa função de tornar algo bonito e cativante. Num repente, parece-me que não me daria nada bem e que logo seria, no mínimo, destituída dessa tarefa, mas, seja lá como for, nunca pensei que o balcão fosse o foco principal da minha vida profissional, portanto...

Olá, o meu nome é Gina. Sejam todos muito bem vindos.

(se me safo com esta apresentação tão corriqueira? homessa, claro que sim!)

Sem comentários:

Enviar um comentário