sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Receitas

As receitas a experimentar são agora bastantes. A vontade de as fazer é pouca e, o tempo passando, mais revistas chegam e engordo o rol. O molho é tão grosso que tive que ir buscar uma mola mais larga. É um problema, esta minha vida, é verdade, é. Eis o ajuntamento às receitas que já constavam:

Bolo de Abóbora e Nozes
é bem capaz de ser um bolo com vários processos, um deles aborrecido, o de cozer a abóbora, mas um dia faço um bolo com este legume
Pãezinhos Recheados com Queijo e Alecrim
parece-me tão bem e tão bom...
Estrelas de Cúrcuma, Tomilho, Queijo da Ilha e Frutos Secos
vale pela diferença, se alguma vez eu me tinha lembrado de cúrcuma em bolachas, eu cá não!
Licor de Café
simplesmente para que na minha adega conste licor de café, isto porque, inspecionando a receita, verifiquei que se assemelha ao licor de whiskey
Brigadeiros de Ovo e Amêndoa
hum, só hum... e nem só um, homessa!

Não sendo estas receitas tão do aconchego quanto isso, a verdade é que constavam na Revista Lusitana que me chegou por alturas do Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário