domingo, 17 de janeiro de 2021

Balanço

No último dia do ano passado (2020) lembrei-me de ficar sabedora acerca qual o post mais lido acedido que o blogue teve. À partida, não tinha palpite nenhum, afinal escrevo em blogues há década e meia (completarei esta 'idade' somente em Abril próximo, mas pronto, começo já a contar) e sou abundante em publicações, ser-me-ia portanto difícil alvitrar qual seria. Pesquisando, descubro então que é um post que se chama 'porque escrevo num blogue?' (pode ser acedido e, até, lido aqui ) e data de 17 de Junho. Muito embora seja mulher blogger para já ter debitado este 'porquê?' umas quantas vezes em qualquer uma das moradas que possuí até hoje, a verdade é que desta vez a ideia não é primariamente minha, é um post em que fui numa corrente e, talvez por isso, tenha tido tantos acessos – 45. Teve também, oh glória terrestre!, um comentário. Quero dizer: dois. Ena! Este assunto faz-me sempre ter vontade de comemorar. Só por dizer que um dos comentários é meu, em resposta à valente comentadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário