sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Durezas

Descreio que a curiosidade se dê apenas com esta que vos escreve, afinal o que me acontece é comummente banal, pode é acontecer eu inventar que abrilhanto as coisas que me acontecem até me parecerem coisinhazinhas. Mas vá, vou-me ao que me trouxe. Ultimamente tudo o que é cosmético está em duras consistências, ele é champô, ele é gel de banho, ele é creme de mãos, ele é, até, pasta de dentes. É aqui que mora a novidade na minha vida, nunca tal tinha visto acontecer. A pasta de dentes que anda a uso cá em casa é uma toda apaneleirada. Sério. Alude àquelas coisas do não-faz-mal-à-saúde, é natural e (mais...?) saudável e tudo e tudo, a embalagem é em cartão, como as demais, as de sempre, mas pardo, que assim sempre vai parecer uma coisa de baixo preço, como se o fabricante buscasse reduzir preços no que é de deitar fora, não no produto.

Sem comentários:

Enviar um comentário