terça-feira, 4 de maio de 2021

Pastéis de nata

Raramente envio correio pela via tradicional, por isso é que ainda tenho ali dois pastéis de nata. Quero eu dizer: tenho dois selos com um pastel de nata em cada um. Na verdade está lá escrito que são de Belém. Pronto, a fazer de conta que tenho dois pastéis de nata para comer, vá. Também há outros selos, concretamente: seis de um só desenho, com um boneco em cima de uma prancha e agarrado a uma pega de onde saem fios e em cuja extremidade se atou uma lona para fazer o mesmo serviço que as velas dos barcos à vela. Há ondas revoltas no desenho, também. Na mesma divisória, tenho, ainda, e só para exemplificar diversidade, envelopes de vários tamanhos, postais de Natal, uma factura de ração para a minha cadela e um bloco de post-it em amarelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário