sexta-feira, 4 de junho de 2021

A nespereira

Ao pé da nespereira (que vem despontando novamente) estava uma menina cuja mãe lhe tirava fotos. Enfim, esperas. Actualmente é corriqueiro as pessoas obterem retratos de todos os momentos, e até vários retratos de um só momento, mas aquele momento mãe e filha pareceu-me cheio de coisas à antiga, talvez pela pose da menina, composta, estudada, ela hirta, sorrindo, a mãe apontado o telemóvel, curvada, tentando apanhar o melhor ângulo. Este presente não é assim tão diferente do passado, ainda há dias especiais e os momentos ainda são irrepetíveis. Lembrei-me de um retrato que a minha mãe pediu ao meu irmão para tirar porque em sua opinião eu nesse dia tinha uma roupa nova. E estava bonita.


e cheia de vergonha... 😊😅😂




Sem comentários:

Enviar um comentário