sábado, 5 de junho de 2021

Comprinhas

Comprei duas peças de roupa em lojas diferentes. A primeira experimentei-a, curti a cena e comprei, já para experimentar a segunda havia uma fila com três pessoas e, as que já estavam fazendo uso dos provadores, estavam demoradas. Enquanto esperava ia ponderando levar a peça sem experimentar, afinal na loja há todo um rol de modelos, inclusive masculinos, o que alargava o espectro de reaproveitamento, podia o beneficiário da troca ser o Luís, e, ao cabo de algum tempo, optei por comprar sem experimentar. Cheguei a casa e logo que pude experimentei a segunda peça que... Serviu e assentou bem e fiquei toda satisfeita. Por curiosidade enfiei novamente a primeira peça, que é aliás coisa que faço habitualmente, em casa eu sou mais eu, estou livre de um certo tipo de embaraço e até de filtros, contudo, eis que... Não gosto da peça. Serve, sim senhoras e senhores, mas não assenta bem. Afinal não. Este episódio lembrou-me de um outro que se pode ler aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário