sábado, 4 de dezembro de 2021

As folhas

O Jardim Amália Rodrigues fica no cimo do Parque Eduardo VII. Isto é conclusão a que chego sempre que me encontro na via que lhe dá acesso. No outro dia estive lá, ao início do Jardim (tirei até uma foto [pomposa, acho, pouco me importando que me não ofereçam o perdão à imodéstia]), notei um sobreiro, li a legenda colada no tronco, trouxe uma folhinha das caídas no chão e tirei-lhe uma foto agorinha mesmo. Tal como a foto do post anterior, também esta não tem filtro nenhum, que é lá isso, tive foi o cuidado (ironia!) de amachucar a folha de papel por considerar que faz de filtro, ou pelo menos lança algum dinamismo por sobre a imagem. Essa folha é um dos papelinhos do meu bloquinho rudimentar. Por trás tem apontamentos que hão-de vir parar ao blogue. Assim não se vê, mas depois vai ver-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário