domingo, 9 de janeiro de 2022

Há que fazer

Aquilo das novas etiquetas que há que fazer no blogue e pâ pâ pâ rendeu tanto mas tanto que fui dar com um rascunho no bloquinho rudimentar. Se bem sei fazer as contas, estava lá há três dias. Se bem me lembro senti uma vontade indomável de escrever, tanto que me deixei de frases sucintas, costume meu no bloquinho rudimentar, acabando por escrever 'como deve ser', assim, ó:
Ponderei aventurar-me em descrições acerca da transformação de cada foto. Ora bem, não vou ter tempo para isso. Não gosto assim tanto destas regras. Ademais, parece que, expondo como cheguei até à imagem apresentada, a ofusco. Ela já não brilhará. Por outro lado, gostava imenso de ter esses registos. Enfim, a vida leva-nos a escolher, e isso é que não é escolha nenhuma.

Em resumo, digo eu agora, «o escolher temo-lo sempre».

Sem comentários:

Enviar um comentário