domingo, 16 de janeiro de 2022

Havemos de ir ao Liechtenstein

Ligaram-me da Alemanha mas não atendi, presumindo que fosse algo absurdamente desinteressante. Bem que podia ser algum dos meus primos aí emigrantes, mesmo que a gente se não aviste há décadas, quem sabe algum deles me quisesse dar conta de particularidades da sua vida. Mas isto foi só uma tola lembrança. E dizia eu que ligaram, país e número exposto no ecrã e pâ pâ pâ e vai o Luís e alvitra que me estavam a ligar porque me querem ver por lá. Ora isto tem toda uma história - há para aí uns dois anos estipulámos que a próxima grande viagem seria ao Leichtenstein porque eu considerara amoroso e digno de ser visitado um pequeníssimo país dentro de outro país sem ser o Vaticano (se calhar há mais, sou ignorante no tema, e não, não vou pesquisar). A porra da pandemia é que nos atrasou, mas havemos de lá ir. Eu depois vou dando notícias, mais ou menos como faço com os meus primos da Alemanha. E eles comigo, já agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário