domingo, 30 de janeiro de 2022

Quando publicar as fitas é fazer as fitas.

Quando publicar as fitas é fazer as fitas. Pois, porque eu é que fiz as fitas, eu é que as pus assim. Houve colaboração, é certo, e nem ninguém se livra de parcerias, ora ca porra! Pus-me um emoji e pintei as fitas com um estilo de que já não recordo o nome. Daqui envio os meus pesares ao artista - é que já não malembra 'migo, desculpe lá.

Este assunto das fitas vem de longe, do Natal passado. Tinha ficado de as jogar no lixo e já joguei há dias, não sem antes captar esta imagem, pois claro. Agora que fui buscar o link é que percebo que afinal esta questão tem apenas uma semana. O tempo passa a correr, diz o povo, e passa, mas também sinto que este tipo de distância parece maior do que realmente é. Uma semaninha é igual a para aí quê, dezoito dias...? É.

Sem comentários:

Enviar um comentário