sábado, 8 de janeiro de 2022

Dias de um Ginásio

Desde que é noite, aquando das aulas de Pilates, a professora escolhe uma das duas séries de iluminação, quando poderia escolher ambas. Giro é eu não ter ideia de alguma vez ela ter optado por iluminar a sala fracamente. Chegado o Outono, deve ter assumido que o ambiente melhora quando a sala está no lusco-fusco. Mas, giro giro giro, é que, em certo dia, ela tenha escolhido a série que escolheu, pronto, e calhou de um dos focos estar sobre mim, depois, num outro dia, sei lá eu por conta de quê, calhou de escolher a outra série, a qual não teria foco algum sobre mim, isto no caso de eu não ter mudado de posição, mas mudara. É mesmo giro que estas escolhas me tenham iluminado, parecia mesmo que, o Acaso, queria-me debaixo de luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário