sábado, 22 de janeiro de 2022

Organização

Há vídeos em que as influencers se dizem apaziguadas por terminarem tarefas domésticas, o que, atenção muita atenção, considero deveras louvável e aceito, oh se aceito!, que seja prazeroso assistir ao fim de um caos. Digo até que me enleva perceber que a arrumação é um caminho para a felicidade. Bom. Então. Sou um bocado desorganizada, e não é só das ideias, qual quê, ainda no outro dia, em compras têxteis, chegada a hora de pagar toca de pôr em cima do balcão o que ia levar (uma camisola rosa bombom), e o que não ia levar (um casaco de malha grossa), e pus também o saco com cenas necessárias ao recado a fazer logo a seguir, o porta-documentos aberto, o porta-moedas aberto. Enquanto isso, a funcionária da loja dirigia a venda e eu ia vestindo o casaco e pondo o cachecol, que também tinham estado em cima do balcão e só depois é que arrumei tudo. Atabalhoadamente. Ora eu acho que isto tem piada, tem bem mais piada ver do que ler, só que não arranjo quem me queira filmar as piadas, sabem? Poi zé.

Sem comentários:

Enviar um comentário