sábado, 15 de janeiro de 2022

Novidade

Tenho um novo editor de fotos no meu amado telefone. Que é lindo. Lindo. Camera360, diz-se ele. Entretanto já há no blogue algumas fotos que editei com sua a ajuda – uma; duas; três. Sendo que, na segunda, desse editor tem somente o emoji, que o filtro é LunaPic, e, na terceira, acrescentei somente aquelas bolinhas coloridas. E sim, sucumbi àquilo de ter etiquetas para os editores, que são três, neste momento, ao Camera360 acresce o LunaPic e o do meu telefone. Este post serve, não só para o que já disse, como para o que direi (ai a graça quê tacho!), e direi que agora já tenho onde pendurar o paninho de limpar a cara. Dantes punha-o a secar na borda do lavatório mas, como calhou de encontrar um antigo cabide de aparafusar na caixa de ferramentas, achei logo que ambas ficaríamos libertas: eu porque dei uso ao cabide, a caixa porque já não tem de lhe amparar o desgosto de estar retido, asfixiando e sendo completamente inútil. Mas as fotos. As próximas fotos, quero eu dizer, foram então editadas da seguinte forma: filtro Eiffel (que é um dos de preto e branco, no total são três) do telefone e Sparking New Year (que são duas das versões, no total são quatro). A primeira mostra o paninho pendurado e, a segunda, o pó que o furo no azulejo deixou em cima do lavatório. Ah, lá em cima digo que sucumbi àquilo de ter etiquetas para os editores, sim, o que não significa que todas as fotos eu registe no lbogue... ai perdão, blogue como cheguei àquele resultado. Estas têm esses comentários, outras não sei se terão. Deixo esta questiúncula para o momento da publicação. E pronto, é isto tudo: de nada, ora essa.

Sem comentários:

Enviar um comentário