quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dia de (disseram na Radio)

Hoje é Dia da Câmara de Filmar. Assim, maiúsculas e tudo. Olarila. É que é muito importante para mim, este objeto. Ultimamente tenho feito imensos vídeos. Ah, de notar, antes de mais, que a câmara com que filmo não passa duma máquina fotográfica que, não me ocorre explicar porquê, sei lá porquê, hum, os senhores fabricantes e a malta que manda nessas coisas decidiram que podia e/ou devia ter também a função de filmar e pronto. Ainda que toscamente. Então, ora essa, paciência. Pois é, é dia da câmara de filmar e eu, lá calhou, pura casualidade, a sério que foi, pintei as pestanas com o carro em andamento. E, como foi a minha primeira vez, decidi filmar. Eu que agora até tenho no vidro dianteiro do carro um apetrecho que contém uma mola que tanto segura telemóveis como máquinas fotográficas. Olarila. Então foi isso o que aconteceu, apanhei a máquina com a mola e pu-la a filmar-me. Um dia hei-de fazer mais vídeos assim. Não apresento vídeo, mas apresento a foto que a máquina regista ao iniciar uma filmagem, a qual, desta feita, me saiu desfocada. Eu bem que lá em cima já deixei o aviso com a referência ao tosco. Bom, então vá, a foto:




Hoje é Dia do Queijo. Gosto tanto. Não sou lá muito esquisita com o queijo. Bom, mas até certo ponto, claro, comer queijo com larvas não está nos meus planos; comer queijo extremamente picante não está nos meus planos; comer queijo demasiado bolorento e apodrecido não está nos meus planos.

Sem comentários:

Enviar um comentário