quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Sonido

Ouvi o meu telemóvel tocar. Mas não era o meu telemóvel, qual quê, não podia ser, não o levara para lá, ficara ligado a uma tomada, carregando a bateria. Podia ser alguém dali com um toque igual ao meu. Podia ser isso. Devia ser isso. Mas eu gosto de pensar que fui eu que imaginei o som, que o realizei com os meus poderes incríveis, fazendo-o soar dentro da minha cabeça como soaria cá fora, ou dentro, como soaria o som mais ou menos abafado que vem de dentro da minha mala que estava mais ou menos aberta. Hum, estaria? Ah ah.

2 comentários:

  1. Li muitos mas a Gina escreva rápido para a minha capacidade de leitura.
    Mas eu volto, volto sempre .

    ResponderEliminar
  2. :)

    Eu sei, Manuel, é que eu sou mesmo grafómana, e ainda por cima tenho tempo pra isso.

    ResponderEliminar