quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Janeiros

Este é o terceiro ou quarto janeiro em que alguém se encarrega de me oferecer um calendário daqueles publicitários, género folha-a folha, pequenino, tem para aí quatro por cinco centímetros, mas ainda assim apresenta uns caracteres bons de ver ao longe e ao perto. Este brinde é mesmo porreiro para colar aqui assim junto à minha secretária e me facilitar a gestão de afazeres díspares, tais como:
necessárias marcações de estética
eventuais consultas médicas
ou ainda as merecidas férias.
Este ano foi o cangalheiro que me ofertou o calendáriozinho, o ano passado foi o homem da frutaria, os anos anteriores não me lembro. E para que é que isso interessa, não é. É. Se foi este ou aquele, no ano antes ou depois de, não é. É.

Sem comentários:

Enviar um comentário