quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Intento

Bem tento que a chuva não me faça diferença, não me atrapalhe a disposição. Tipo assim, vá: a chuva é necessária à Terra, ademais este é o tempo dela, estamos em janeiro, a vida é assim, se há coisa que não posso mudar é o estado do tempo, nem posso acelerá-lo no relógio, mandando vir a primavera e o ar mais quentinho por correio azul, melhor, muito melhor, aguentar, não desesperar, pois quanto mais tempo passa, lá está porra do tempo, mais velha estou, quanto mais tempo vivo menos tempo tenho para viver, olha o tempo aqui outra vez, eu que me deixe de ânsias parvas, eu que não passe o meu tempo, hum...?!, desejando o que jamais alcançarei.
Pois.
Mas a verdade é que é terrivelmente difícil a chuva não entristecer a vida e ensombrar a alma, não é. É.

Sem comentários:

Enviar um comentário