segunda-feira, 28 de março de 2016

As horas que são

São cinco para as onze. O que já fiz hoje? Eh pá, então, cheguei aqui, não me senti mal, e para mim, chegar aqui e não me sentir mal é sentir-me bem, principalmente tendo tido três dias de afastamento deste horrendo lugar, que quando o intervalo é grande o mergulhar piora consideravelmente, quer isto dizer que não mergulhei os cornos, mergulhei de cornos, o que, sei lá porquê, não distingo agora as duas expressões por meio de palavras mas apenas de sentimentos, e estou aqui. Eu estou aqui, lá diz o Abrunhosa, e digo eu também, porque estou realmente aqui. E o Abrunhosa se calhar está mas é ali.
Abri a portada. Desliguei o alarme. Liguei o computador. Arrumei as tralhas à porta. Fiz uma cópia de segurança. Abri os separadores necessários ao funcionamento geral do estaminé. Dei um orçamento para montagem de autoclismo. De produtivo não fiz mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário