quinta-feira, 17 de março de 2016

Fotos & Imagens

Por causa dos vídeos, quando lhes quero acrescentar fotos ou imagens, aquelas e estas têm de estar carregadas no blogue.
Ora o que é que acontece?
Acontece que no outro dia fiz dois vídeos e para os aprimorar e os tornar dignos dum prémio qualquer de cinema, de antemão tirei umas fotos e fiz uns desenhos que digitalizei e carreguei tudo no blogue, deixando esse post em rascunho porque me deu pena mandá-lo fora e mais não sei o quê. Tontice, mas pronto.
E agora o que é que acontece?
Acontece que não me esqueci de usar as fotos num dos vídeos mas esqueci-me completamente de usar as imagens no outro, acabando por lhe colocar umas frases alusivas ao tema que expunha, mas não que as frases tenham que ver com os esquecidos desenhos, foi do que me lembrei e pronto.
E agora o que é que acontece a seguir?
Acontece que tenho o vídeo pronto a comer... ai perdão, a ver e os vídeozinhos originais numa qualquer atmosfera espacial, quer isto dizer que já não os agarro em lado nenhum porque os mandei para um qualquer espaço e portanto jamais poderei começar de novo e introduzir as imagens que tão carinhosamente (não estou a ironizar o meu sentimento) preparei.
E agora o que é que por último vai acontecer?
Vai acontecer que vou mas é pôr aqui os vídeos, a foto e as imagens e acabou a conversa.








Sem comentários:

Enviar um comentário