terça-feira, 22 de março de 2016

Sol

Hoje está aí um dia de sol que é uma maravilha! Mas já ontem de manhã estava assim e depois foi o que foi: trovoada, relâmpagos e granizo da parte da tarde, aí por volta do meu intervalo grande, só por dizer que o dito foi vivido por mim doutra maneira, abrigada num cubículo que trata da estética das pessoas, com os pés de molho, portanto: trata também dos pés das pessoas, e vai que assim não houve a possibilidade dum raio me rachar os cornos, que era o que eu queria tanto e tanto, desejo imenso tinha eu, oh céus, era de lá que vinha, dos céus, mas pronto. É que sem eu andar por aí, à chuva e assim, nem a possibilidade havia. Pois. Deve doer sim senhores, eu cá acho que sim, portanto: decerto doerá, mas também cá acho que deverá ser duma rapidez e eficiência que vai lá, vai, portanto: irá lá, irá. Pode ser que esta tarde ocorram todos estes desabamentos, que eu daqui a nada irei para o intervalo grande dos meus costumes e andarei por aí. Ai andarei, andarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário