quarta-feira, 23 de março de 2016

Coletor menstrual

Sim, também eu tenho coisas a dizer acerca de tão polémico... Nem sei se é polémico, é talvez mediático, vá, o objeto que tem suscitado toda uma série de opiniões, sempre femininas. E eu também tenho uma coisa dessas - a opinião feminina. Mesmo que nunca tenha usado um coletor menstrual, ou sequer visto um ao perto. Mas embora lá então.
Devo dizer que a palavra 'coletor' é coisa para levar esta que escreve à própria juventude por conta da coleta da igreja. É uma recolha; recolha - coleta; coleta – coletor. Ah ah. Mas mais coisas, mais coisas, as que realmente importam ao post. Um cone de plástico dentro de mim não é coisa para me deixar mais descansada que um tampão. Nada disso. E se sai do seu lugar? Mas aquela merda não poderá, quiçá, eventualmente e tal, sair do sítio em que foi colocado? E as pingas, os descuidos e assim? Então não pode acontecer encher demasiado depressa e vai-se a ver... Entorna...? Ok, vá, é higiénico, é barato, dura anos, ou meses, ah ah, mas o descanso não custa também dinheiro?
Eu não tenho opiniões, afinal, eu tenho mas é um montão de perguntas.

Sem comentários:

Enviar um comentário