quarta-feira, 23 de março de 2016

Planos para o fim-de-semana

Ora bem, eu que não chore, afinal de contas vou ter um fim-de-semana enorme, que é o próximo, e por enorme leia-se dobrado, vezes dois. O dobro. Pois. O meu próximo fim-de-semana vai ter o dobro do comprimento e por comprimento leia-se extensão de tempo. Pois. Em vez de dia e meio vou mas é ter três dias. Ah ah. Tenho montes de planos. Montes.
Arroz de Atum
Bifinhos de Frango
Bolachas de Manteiga
Bolo Mágico
Pães Doces
Queques com Maminhas
Arroz Doce
Não sei o que vou fazer, o que não difere do meu comum sentir. Sei lá que faça. Tudo, não, decerto, mas os queques com maminhas está-me a dar cá uma vontade... De os comer. Continuo com o assunto 'mamas' há quatro posts, não sei se já se aperceberam. Pronto, então é isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário