segunda-feira, 28 de março de 2016

O assunto

Há três dias que não escrevo. Hoje de manhã cheguei aqui e deparei-me com o meu documentozinho do coração, a 'Nova Vaga', que é como lhe chamo, vazia. Hum, ou antes: quase vazia. Quase. Tinha, e tenho, uma espécie de lembrete cá registado que diz assim:

«sou o algo indefinível que fica entre a genealidade e a estupidez»

A ideia é espetar com esta merda lá em cima no cabeçalho do blogue mal tenha paciência para andar a moer os cornos com o sítio onde há-de ficar e, principalmente, com o sítio onde não ficará porra nenhuma, qual quê. Hoje estou um bocado bruta, não estou. Estou. É que convém estar alguma coisa, mesmo que não-boa, que isso do não-ser caracteriza-me e preenche-me mais do que queria e isso é a puta da apatia a querer-me apática. Não.

Sem comentários:

Enviar um comentário