quarta-feira, 23 de março de 2016

Depósito mamário

A propósito das mamas do post anterior, fui a uma loja de langeri à procura dum depósito mamário. Não é que o venha mostrar, tampouco dizer que me fica bem, ou então mal, venho falar um pouco do atendimento a que fui submetida. Quando digo submetida é mesmo isso que quero dizer, que eu entrando numa loja e sendo tão educada quanto sou, dificilmente saio de lá a meio duma conversa, mesmo que tão circunstancial quanto a ocasião pede, e me submeto. Não gostei lá muito do antendimento, pronto. Era eficiente, tudo bem, era rápido e até atencioso, pois sim, mas não curti. Sabem aquela sensação de quem faz o que faz e faz bem mas sem uma só emoção das boas? Pronto, foi isso, houve algo na curta relação que não combinou. Comigo têm de ser carinhosos/as, sou exigente nisso, espero isso, creio firmemente que tem de haver emoção da boa. E não houve senão frieza. Mas continuo a história na mesma, só por dizer que me vou dedicar a outro aspeto da curta relação, sem referir mais vez nenhuma o quanto me desagradou.
Há todo um rol de questões a envolver a compra dum sutiã, oh céus, ele é a circunferência das mamas, ok: normalidade, ele é circunfrência das costas, ok: mais ou menos normal, ele é esperar todo o tipo de corpos, ok: não só as sortudas que embelezam o mundo por terem em si aquelas medidas, mas também, e quiçá principlamente, as outras, e portanto ter ao dispor da clientela modelos que sirvam a pessoas mamalhudas mas estreitas no resto, a pessoas com pouca chicha nas mamas e/mas largas no tronco. Ora esta cabeça que assenta no meu tronco fica baratinada até mais não com o tamanho das mamas que lá estão. É que não sou de andar sempre a comprar sutiãs, além disso não tenho memória nenhuma para o número que visto, nunca sei. Na verdade, na minha cabeça está o trinta e seis e eu disse isso à moça que me atendeu, mas vai que ela quis especificações e se pôs a medir-me as mamas e as costas. E não é que estou diferente do que supunha? Mais mamas e menos costas. Pumba, toma lá! Não é o máximo? Mais mamas... e sobretudo menos costas, mas... mais mamas?! Mamas maiores?! Eu tenho as mamas maiores. Eiapá ca xirú.

Sem comentários:

Enviar um comentário