terça-feira, 24 de maio de 2016

Dias dum Ginásio

Levantei-me quarenta e cinco - note bem: quarenta e cinco – minutos antes da hora habitual a que me levanto para ir trabalhar, só por dizer que foi para ir ao Ginásio que madruguei desta maneira amalucada, e nunca tal coisa tinha acontecido na minha vida, é portanto vez primeira. Gostei do feito porque marcou toda uma série de diferenças, no post anterior falei das indesejadas rotinas e olha, até parece que. Mas não, é que não tem mesmo nada a ver, um post não puxou o outro, são independentes. Para começar digo já que treinar sem cafeína no bucho e principalmente na cabeça, é doloroso. Entretanto houve um conjunto de fatores diferentes, como aliás já referi, mas sou assim como que um bocado repetitiva, dizendo que sou grafómana fica romântico e poético e tal, mas o que sou mesmo é repetitiva. Adiante. Os fatores foram: pessoas diferentes e portanto caras diferentes e idades dessas pessoas diferentes - ou seja: para mais velhos, realmente os jovens, madrugar não é com eles - caras inchadas de sono, bocejos, expressões absortas, máquinas ainda silenciosas, o espaço mais vazio. E eu... E eu, não é. É. Então, ora essa, eu custei a aguentar o treino de sempre, sentia-me perra, arquejante, insuflada de dores, desejei - amiúde e ardentemente - interromper o treino para encher os cornos de cafeína. Mas não. Sou tão mas tão estóica. Depois, aquando da hora de me lavar e isso assim, era só marias naquela terra, ó pá, tanta mulher, credo, que paraíso para alguns, tal o número de mamas e pássaras e regos de cu. Eu, habituada que estou a ter espaço pelo adiantado da hora a que frequento o Ginásio, no horário que hoje escolhi vi-me aflita para arranjar um lugarzinho onde coubessem os meus glúteos arredondados, empinados e perfeitamente tonificados. Aliás, até avanço o seguinte: o balneário estava de tal forma preenchido que quando me levantei para retirar a roupa do cacifro me obriguei a pousar a mochila no lugar dos glúteos fenomenais, não fosse perder o lugar por ter ido ao mar. Mas foi giro. Ó pá tóin xirú! E à hora do términus deste post já tenho dois cafés a bombar.

Sem comentários:

Enviar um comentário