terça-feira, 24 de maio de 2016

Dos vídeos

Ontem pensei ah e coiso e mais isso assim, amanhã tenho de escrever dos vídeos, explicar coisas a mim mesma com a ânsia do registo, como é que faço, como é que sinto, como é que produzo, como é que.
Bom.
Ontem, no vídeo que deixei por último, já refiro umas coisitas em relação a.
Hoje estou virada para as frases abruptas, precipícios e.
Este blogue creio que já contém o seguinte assunto:
sou uma mulher criativa, podem até persuadir-me da ideia mas aviso já que não a largo nem por nada, portanto não obterão bons resultados
Ideias tenho eu, é um facto, ora acontece que o tempo escasseia, o saber é poucochinho, os meios são básicos, não passo portanto duma curiosa com meios suficientes para ditar e produzir os tais vídeos, que, julgo eu, são uma merda. Quando digo que são uma merda não quero ofender quem gosta de os ver, que se atente nisso por favor, está bem. Vai ter que estar. Quando digo que blás e mais blás é por ter consciência de que com meios avançados, equipamento sofisticado e uma capacidade inata para atrair pessoal, eu faria um brilharete. Portanto, note bem: digo que os meus vídeos são uma merda mas também digo que o são porque não os consigo preparar melhor, e não estou, mas é que nem pensar, a querer mudar a minha essência, fazendo todo um esforço para dizer coisas acertadas e fazer tudo muito bonitinho. Não é por aí. É principalmente em termos de hardwere e softwere, aliados à minha repelência natural.
Mas então a criatividade...? Pois é, eu ia falar da criatividade, escrever é cerejas, é tudo o mesmo, ah ah, para mim é. Já o falar é que nem por isso... A não ser nos vídeos, ah ah.
Tenho quatro planos em mente. Sério, são quatro. Qualquer deles implica muitos vídeozinhos, muitos não têm mais do que meio minuto, mas vou a ver e há alguns onde nem carreguei no botão, pasme-se, de maneiras que tenho de os ver todos, um a um, eliminar uns e guardar outros. Depois há a segunda escolha, onde agrupo por temas, posso pôr música ou então não, posso acelerá-los, ou pelo contrário: torná-los lentos, posso acrescentar música a preencher todo o som, ou a preencher meio som, quer isto dizer que se ouve em fundo os sons próprios do vídeo, mas vai que alguns se ouve o vento assoprar no microfone da máquina montes de espectacular e portanto esses são os que preencho totalmente com som, já que esse sopro é muito desagradável de ouvir, quero ainda acrescentar que este tipo de vídeos de que falo neste post não são, obviamente, olha as vírgulas a dar ênfase, aqueles onde relato os meus assuntos, nesses nunca coloquei música. Seguidamente tenho grupinhos de vídeozinhos e posso então agrupar estes, oh céus, segue-se mais uma maratona de fundo, estou cansada, tenho a cabeça prestes a rebentar, tamanha é a informação que lá tenho, não me posso esquecer dos separadores, não me posso esquecer dos dizeres (há alguns onde ponho separadores com informações sucintas), não me posso enganar na ordem dos vídeos, chamo-lhes inclusive nomes nada extraordinários, tipo: 'pimeira parte, falta por musica'; 'com musica pronto juntar'; 'viagem nao tem musica'. Não ter acentos é propositado, está bem. Vai ter que estar. É que assim despacho-me rapidamente e ademais é para eu perceber, portanto é para comunicar comigo mesma e se fui eu que escrevi o mais certo é perceber o que escrevi.
Pronto, duvido que este post esteja entendível, mas.

Sem comentários:

Enviar um comentário