terça-feira, 24 de maio de 2016

Post do passado

O bloquinho infantil. Ah ah. Bloquinho infantil, não é. É. Não consigo deitá-lo fora, não é. É. Já fiz uma catrefada de posts onde dizia que usei esse bloquinho para apontar os tópicos do momento, depois fui construindo o blogue apoiada neles, tipo corrimão e isso assim, içar é preciso em alguns dias, até um dia em que me deu um repente e resolvi acabar com o assunto e vá de despejar tudo duma enfiada num só post e acabava a conversa. Acabava. Então e estou a pegar no raio do assunto outra vez porquê, não é. É. Porque me faltam dois assuntos, e quando esses dois assuntos - agora me lembro que às tantas são mais mas adiante – estiverem no blogue então poderei descansar dessa tarefa mas não da tarefa de deitar o bloquinho infantil no lixo. Os ditos tópicos ficarão por escrever mais uns dias, que ainda não é hoje, ai não é não.

Sem comentários:

Enviar um comentário