sexta-feira, 27 de maio de 2016

Primeiro

Bom dia. São nove e cinquenta e um. Há dois dias tratei mais do passado que do presente e nada do futuro. Há um dia não tratei de nada do futuro, tratando somente do presente e se tratei do passado foi por fazer um post a anunciar que finalmente guardei a caneta que decidi – no passado, ah ah – levar com um restozinho – o restozinho é para não escrever restinho, que, como sabem, sabem, ponto de interrogação perguntador, zero respostas, a gente vocaliza omitindo o acento do é, e estava a fazer-me impressãozinha isso, pronto - de tinta e acabá-la nas próximas férias – no futuro, ah ah. Hoje continuarei dando conta do meu passado, que é o que faço desde sempre - e provavelmente continuarei fazendo, assim a vida mo permita -, afinal escrevo vivências e se as escrevo é imprescindível vivê-las antes de as registar, portanto é passado. Ora o que acontece então para eu estar para aqui a palestrar exaustivamente, ponto de interrogação perguntador, zero respostas, é que tenho alguns posts rascunhados, o que não difere nada do comum dos meus dias de construtora de blogue, nada disso, mas são temas que anunciarei como sendo passado, ademais incluem fotos. Então vamos lá, que para acabar já com a raça deixo neste mesmo post os ditos assuntos e fotos e acabou a conversa. Não, depois é que acaba a conversa... Eh pá, espera aí, esperas, ponto de interrogação perguntador, zero respostas, vou mas é fazer um vídeo a dizer as coisas acerca das fotos e a mostrar as fotos e depois então é que acaba a conversa.



2 comentários:

  1. hashtageugosteidestevídeodagina

    E foi o meu primeiro hashtag, Gina.
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Ah, obrigada, Susana, é também o meu primeiro recebido. Ser eu a deixar um, creio que deixei uma vez, no Youtube, este pedido é comum entre os youtubers, que assim lhes é provado que os espectadores veem realmente o vídeo todo. :)

    ResponderEliminar