sexta-feira, 13 de maio de 2016

Cores

Verde; Azul; Amarelo; Vermelho.
É a pilha de caixas de ovos, vazias, mais ou menos na mesma perspetiva, que isto de estar sossegada tem muito que se lhe diga, olha eu a segurar ao alto uma pilha que pesa para aí quê, uns cem gramas. É difícil, o que é que julgam?





Não vão já embora que há mais coisas.
Ontem disseram-me assim: ó Gina, no sábado escusas de vir, eu já me arranjo. Oh céus, tão bom, voltarei a ter os sábados de volta, assim como que dentro da minha normalidade, vá. Tão bom, ó pá tão bom, tão bom. Isto aconteceu já depois de eu ter escrito o post das caixas de ovos, vazias, lembrando: isto ontem, e aquando da feitura desse post ainda eu julgava que vinha cá amanhã. Mas não. Portanto já não vou ver o homem dos ovos. Vou ter ovos fresquinhos e amarelinhos na mesma, sim senhores, mas.

Sem comentários:

Enviar um comentário