terça-feira, 31 de maio de 2016

Interrompimento(s)

Sou interrompida pelos clientes aquando dos relatos para os vídeos, sou sim senhores, é um facto, mas como sei juntá-los, pois que os junto e acabo a conversa. Nota-se contudo as junções, bem sei, só por dizer que marimbo pra isso, quero lá saber, até fica giro e mais não sei o quê, apoiado no acaso e tal. Mas sou também interrompida pelos clientes aquando da feitura de posts, ah ah, mas aí já não se nota nada, ah ah, e, ao escrever, sequer faço reparo nisso, enquanto que nos vídeos é raríssimo eu não pedir paciência aos espectadores porque vou ser interrompida e ao depois anuncio que estou de volta. Sonho há anos, e o termo é esse, 'sonho', construir um só post durante todo o dia, tanto com os interrompimentos normais e naturais de quem escreve num estaminé como este e durante a hora do expediente, como com os erros de digitação e de ortografia. Sério, sonho com isso, mas a possibilidade de ver construído um post encavalitado e sem qualquer pilhéria é grande.

4 comentários:

  1. Bem, Gina, venho dizer que leio e comento o teu blogue, como aliás mostra a figura junta (gosto muito desta expressão, figura junta). No entanto não te vou atacar na rua nem nada, sou muito sossegadinha, prometo. :-)

    Mas queria perguntar-te isto: já deste um post teu a ler a alguém, em voz alta, junto de ti? Se sim: encontraste na leitura da outra pessoa a mesma cadência e musicalidade que tu própria dás quando te lês?

    Isto porque eu não sei como entoar os teus "ah ah". Não sei se é do tipo ahá! com a aspiração no meio e o segunda "a" prolongado e exclamado, ou se é do tipo riso, tipo ha ha, mesmo riso.
    Portanto, num próximo vídeo que faças, podias fazer essa entoação, podias?
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Uma vez um senhor que conheço pessoalmente fez-me a surpresa de ler um pequeno texto meu em voz alta, para mim, assim como que do nada, puf!, toma lá. Fiquei felicíssima com o gesto, só não recordo a entoação que lhe deu, mas julgo que não estava em desacordo com o meu tom, quando não decerto me lembraria.
    Farei com certeza um vídeo assim, Susana, com o maior prazer e logo que possa.
    Acerca das 'Coordenadas', olha, tu querendo, já sabes... :)

    ResponderEliminar
  3. Tu percebeste que eu comentei aqui este post e mais outros que li na mesma enfiada, não é? :-)
    As coordenadas... sim, perhaps indeed, who knows. :-)

    ResponderEliminar