quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Escrever

Assim, por escrito, parece deveras dramático mas, na verdade, penso que qualquer dia morro e as pessoas nem me conheceram. No outro dia eu e o Luís fomos almoçar num restaurante, onde já em tempos havíamos ido e recordei que nessa primeira vez achei um piadão ao modo como o guardanapo estava dobrado. Nessa mesmíssima altura construí um post onde usei de minúcia para descrever o modo como o guardanapo estava dobrado. Referi que em tempos escrevi um post assim e tal e tal e pesquisei-o para lho mostrar. Quando terminou de ler o Luís disse que, se eu interagisse com as pessoas usando o mesmo tom irónico que tantas vezes ponho no blogue, perceberiam como realmente sou divertida. Portanto: vai-se a ver e a ideia de que quando escrevo no blogue sou diferente da realidade, é verdadeira. Embora escreva com a verdade no comando, sei que as minhas palavras estão (tantas e tantas vezes) camufladas, encapotadas, encriptadas, moldadas, romantizadas. Duvido muitas vezes que seja eu a escrever este blogue. Sério.

Na verdade encontrei dois posts referentes ao tal dobrar do guardanapo, é ver aqui, em querendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário